Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 14:34
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Criciúma quer novos associados em setembro
04/09/2012 às 19:34 | Carlos Rauen com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC
Se agosto é o mês do desgosto, setembro é o mês dos sócios, pelo menos para o Criciúma. O setor comercial do clube adotou o mês para incentivar os torcedores a se associarem para o tricolor chegar à marca de 10 mil sócios. Após esse número não haverá mais a comercialização para novos associados.

Para chegar neste número o clube vai disponibilizar brindes para os atuais e novos sócios. Quem está em dia com o Tigre e trazer um torcedor para se associar vai ganhar um cachecol com a frase “Eu Acredito”. Caso um novo torcedor for por iniciativa própria, leva um ingresso para a próxima partida do Tigre.

“O Criciúma realizou várias promoções de ingressos, com o objetivo de despertar a paixão do torcedor não sócio e oportunizá-lo ao retorno ao estádio Heriberto Hülse e por consequência assistir aos jogos do Criciúma. Agora chegou a hora de o torcedor dar à contra partida e virar nosso sócio. Nosso foco a partir de agora será em função do sócio”, explica o diretor comercial do clube, Claudio Gomes.

O Criciúma também vai ampliar o “dia do acerto” para o mês do acerto. Neste mês, o sócio torcedor que está em dívida de três ou mais meses poderá pagar R$ 100 mais a mensalidade de setembro e voltar a estar em dia com o Tigre.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias