Esportes | 22/06/2012 | 18:13
Criciúma quer voltar a liderança
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma está definido para enfrentar o Ipatinga. O time vai em busca da sexta vitória na competição com apenas uma mudança em relação ao que venceu o ASA em Arapiraca. Válber entra no lugar de Kléber, suspenso. O Tigre recebe o time mineiro às 16h20min, deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
A equipe de Paulo Comelli será composta por Douglas Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diogo Oliveira, Fransérgio, Diego Felipe e Válber; Lucca e Zé Carlos. O banco também está definido com Michel Alves, Ozéia, William Simões, Elias, André Gava e Douglas.
Mesmo com o adversário na zona de rebaixamento, Comelli considera um jogo perigoso. “Nós conversamos com um grupo ontem e esse ascpecto que o grupo está na zona do rebaixamento e não vem bem na competição por isso um respeito em relação ao adversário. Acho que é de suma importância esse jogo para nós por jogarmos em casa”, relata.
Apesar de investir em três volantes o Criciúma deve partir para o ataque. “Temos que se impor dentro de casa, jogar ofensivamente, mas com cuidado. No futebol é uma responsabilidade, procuramos passar para eles essa importância. Jamais perdemos o foco nessa partida, estamos focados como nunca para retornar a liderança”, diz o treinador.
Para o comandante tricolor é mais difícil motivar a equipe para duelos contra equipes que não estão bem no campeonato. “Jogos contra equipes que estão em cima da tabela há a motivação natural, quando a equipe melhor já existe uma motivação. Por isso que é preocupando um jogo como esse. Você tem que ficar calibrando o time nesse sentido. Até para não perder o foco e a motivação”, ressaltou.
.jpg)






.png)
.png)


.png)
.png)





























