logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma recebe o Luverdense no HH

Compartilhar:

O Criciúma recebe o Luverdense nesta sexta-feira, dia 8, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h15min e conta com a presença de Adalgiso Pitbull (novo atacante contratado) entre os relacionados. A equipe criciumense terá a formação tática 4-4-2 e conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Niltinho e Gustavo.

“Já está definido: Elvis no meio, mais o Niltinho, o Gustavo e o Juninho. Esses são os quatro que vão atuar no jogo. O Elvis treinou meio tempo na quarta-feira, apenas porque havia um certo desgaste, mas nesta quinta-feira trabalhou e tem condições de jogar”, declara Roberto Cavalo.

O técnico não poderá contar com Heitor, Rômulo e Roberto. Os atletas estão se recuperando de lesão. O comando da partida fica por conta de Péricles Bassols Pegado Cortez (PE). Ele terá o auxílio de Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE). O Criciúma ocupa a sexta colocação, com 22 pontos, enquanto o Luverdense é o 11º, com 20 pontos.