Esportes | 06/04/2012 | 17:42
Criciúma sofre com gringos do Atlético
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma não conseguiu parar a dupla gringa na última partida contra o Atlético Paranaense. O uruguaio Ligüera e, principalmente, o equatoriano Guerrón, jogaram com facilidade e desequilibraram o confronto pela Copa do Brasil. Ambos precisarão ser observados mais atentamente no próximo duelo do campeonato.
Conteúdo relacionado:
05/04/2012 » Criciúma se complica na Copa do Brasil
O primeiro gol do Atlético começou com lançamento preciso do uruguaio para gol de Guerrón. O equatoriano fez o lateral do Tigre, João Paulo, passar momentos difíceis na marcação. No segundo tempo Itaqui foi para a lateral esquerda e conseguiu conter um pouco os avanços do atacante. O meia Ligüera foi mais bem marcado. Jackson, no segundo tempo anulou o jogador.
O segundo gol saiu dos pés de Guerrón. Edgar Junio armou contra-ataque, aproveitou a falha de Andrey e cruzou para Guerrón escorar e marcar. O atacante chegou ao sexto gol em sete jogos e é vice-artilheiro do clube paranaense. “Era pra ter feito mais gols, mas infelizmente não tivemos a tranquilidade pra encaixar os ataques. Fico feliz por termos ganho o jogo, que é o mais importante”, comentou o equatoriano.





.jpg)
.png)
.png)






.png)





.png)






















