Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2020 - 23:03
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Criciúma terá cinco mudanças contra ASA
13/09/2012 às 23:11 | Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
O Criciúma está definido para enfrentar o ASA às 19h30 desta sexta-feira, dia 14. O técnico Paulo Comelli promoverá cinco alterações em relação a equipe que perdeu para o Goiás. A principal delas é a volta do atacante Lucca. O jogador cumpriu suspensão por ter recebido o cartão vermelho no duelo contra o América Mineiro e volta ao campo no Majestoso.

O Criciúma estará no gramado também com Michel Alves; Éric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kléber e Válber; Lucca e Douglas. Na lateral direita, Éric foi regularizado e fará a estreia com a camisa do Criciúma. O volante Diego Felipe, improvisado na posição na última partida, retorna agora ao banco de reservas.

Com a expulsão de Nirley, o veterano Ozéia terá uma nova chance na equipe. No meio campo, Fransérgio entra no lugar de Elias, que saiu de campo machucado na última partida. Já no ataque, Lucca assumirá o espaço de Giovanni Augusto e Douglas entrará na vaga de Rodrigo Tiuí.

“É uma equipe que vencemos fora de casa, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em casa. A nossa equipe nossa tem potencial, tem qualidade, tem bons jogadores. Temos que ter equilíbrio emocional, tivemos alguns erros infantis que não podem ser cometidos”, ressalta Comelli. “Lógico que a equipe está passando por um momento difícil, três partidas sem vencer, isso incomoda. Cria desconfiança, mas o grupo está focado. Estamos cientes de que não estamos jogando bem”, diz Lucca.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias