Esportes | 11/03/2012 | 23:49
Criciúma vence o Brusque
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma derrotou o Brusque pelo placar de 1 a 0 com gol irregular no inicio da noite deste domingo, dia 11. Monótona, com poucas chances de gols e dois times sem ligação no meio campo, a partida foi a base de chutões da defesa para o ataque. Anderson Conceição aproveitou um bate e rebate na área para marcar o gol do Tigre. Com a vitória o Criciúma é quarto no returno e o Brusque oitavo.
A partida começou fria e as equipes pouco atacaram, o Criciúma que poupou alguns jogadores em função da partida de quarta-feira pela Copa do Brasil não mostrou entrosamento. A primeira boa chance da partida saiu dos pés do meia Guilherme, aos 21 minutos, porém, o goleiro João Ricardo saiu bem e o meia chutou em cima do goleiro.
O Brusque apareceu para o jogo com o atacante Juari. Aos 33 minutos ele invadiu a área e chutou, obrigando o goleiro Andrey a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois Juari arriscou de fora e Andrey fez outra boa defesa.
O Criciúma voltou modificado, Andrés Romero entrou no lugar de Guilherme. Aos 18 minutos saiu o lance polêmico da partida. Em um chute cruzado dentro da área do Criciúma a bola pegou no braço do zagueiro Joílson, mas o arbitro Rodrigo D’Alonso não marcou pênalti. Somente com 31 minutos o tigre ameaçou de verdade. Lucca invadiu a área, tirou do goleiro, mas chutou para fora.
O gol saiu aos 38 minutos. Após uma bola levantada na área Zé Carlos ajeitou para o meio da área, Anderson Conceição chutou e o goleiro pegou, no rebote, Itaqui – impedido – chutou errado e o próprio Anderson Conceição marcou. O Brusque ainda tentou, de forma desorganizada marcar o gol de empate, mas não obteve êxito.
FICHA TÉCNICA BRUSQUE 0 X 1 CRICIÚMA
Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC) em 11/03/2012 – 18h30min (de Brasília)
Árbitro Rodrigo D’Alonso (SC) auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Clair Dapper (SC)
Cartões amarelos: Marcelo e Felipe Oliveira (Brusque). Anderson Conceição, Itaqui, Zé Carlos e Fábio Santana (Criciúma)
BRUSQUE: João Ricardo; Everton, Marcelo Guerreiro e Léo Breno; Cleverson (William), Evandro, Luiz Henrique, Marwin (Thiago) e Rafinha; Felipe Oliveira (Roger) e Juari. Técnico: Joceli dos Santos
CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana (Rodrigo), Anderson Conceição, Joílson e João Victor (Itaqui); Jackson, Thiago Dutra, Guilherme (Andrés Romero) e André Gava; Lucca e Zé Carlos. Técnico: Sílvio Criciúma
.png)

.png)
.jpg)














.png)






















