logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma vence o Metropolitano e segue com chances de classificação

Compartilhar:

O Criciúma está vivo na disputa pela classificação do Campeonato Catarinense, após vencer o Metropolitano por 1x0, neste domingo, dia 31, no Estádio do Sesi, em Blumenau. O gol da partida foi anotado pelo atacante Andrew, que aproveitou desatenção da zaga adversária, ficou com a bola, disparou em direção ao gol e bateu no canto direito.

Um gol de oportunista. Um jogador veloz que se antecipa na jogada e pega o sistema defensivo de surpresa. Jogada individual que decide a partida. Andrew demonstra a raça e a vontade que o time precisa para a temporada de 2019. É prata da casa e tem amor à camisa.

Durante o jogo, as duas equipes fizeram jogo lento e tecnicamente fraco. O time do Metropolitano teve uma chance claríssima de gol, mas desperdiçou. O Criciúma se segurou com a vantagem obtida na segunda etapa e contou com a expulsão de um atleta do time de Blumenau, Márcio Rozário, aos 14 minutos do segundo tempo.

Porém, mesmo com um jogador a menos, o Metropolitano conseguiu se organizar em campo e se manteve na busca pelo empate. Nos minutos finais, o Criciúma sofreu pressão. Mas o time criciumense conseguiu segurar o ímpeto do time blumenauense e volta para casa com três pontos na bagagem.

Ainda com chances de classificação, o Tigre chega aos 21 pontos e fica na quinta colocação, com dois pontos a menos que o quatro colocado, Marcílio Dias. O próximo adversário do Tigre é o Joinville, às 21h30 desta quarta-feira, dia 3, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.