logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cristo Rei ultrapassa o União do Sul

Compartilhar:

O Cristo Rei é o mais recente líder na Chave A dos Aspirantes do Campeonato Içarense 2011. O time venceu o Presidente Vargas por 4 a 3 no Estádio Paulino Biff. Com isso, atingiu seis pontos na terceira rodada da competição, um a mais do que o plantel do União do Sul.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Já na Chave B, O Jaqueline permanece na ponta. O time formado juntamente com o Brasil Pedreiras aplicou 2 a 0 no Barão/Cpai no Estádio Diomício Freitas. Também neste domingo, dia 17, o Atlético Içarense visitou o União da Praia e aplicou 3 a 1.

No Estádio Beira-Rio, o Vila Nova empatou com o Barra Velha por 1 a 1. E o mesmo placar ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq com União do Sul x São José. A folga da semana foi para o Barracão.

Na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi, o Cristo Rei é seguido, respectivamente, por União do Sul (5 pontos), União da Praia e Barão (3), além de Barra Velha e Barracão (1). No outro grupo, o Jaqueline está à frente do Atlético Içarense (6), Vila Nova e São José (4), além de Presidente Vargas (1).