Canal Içara

Canal Içara

16 de julho de 2019 - 23:56
Esportes »
De virada, Criciúma vence o Hercílio Luz
27/02/2019 às 22:47 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma venceu o Hercílio Luz nesta quarta-feira, dia 27, no Estádio Heriberto Hülse, por 3x1, e se estabelece na quinta colocação da tabela do Campeonato Catarinense. A vitória, de virada, deixa o Tigre com 13 pontos. São quatro pontos a menos que o quarto colocado, Marcílio Dias, que será o próximo adversário do Tigre, neste sábado, dia 2, em Criciúma.

No primeiro tempo, o Criciúma saiu perdendo e teve atuação apagada. O time tubaronense teve as principais jogadas e o Tigre não conseguiu ter volume de jogo suficiente para pressionar o adversário.

Na segunda etapa, o Tigre foi mais agudo no setor ofensivo, se organizou taticamente e criou chances que resultaram em três gols: um de Reis e dois de Daniel Costa (de pênalti).

Mesmo com atuação que não agrada boa parte da torcida, o resultado positivo foi fundamental para que o Criciúma permanecesse vivo na competição, em busca da classificação para a próxima fase. No próximo jogo, em casa, o Tigre tem confronto direto e a partida pode ser considerada como "jogo de seis pontos", devido a proximidade das duas equipes no número de pontos da tabela de classificação do estadual.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas