logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De virada, Criciúma vence o Hercílio Luz

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Hercílio Luz nesta quarta-feira, dia 27, no Estádio Heriberto Hülse, por 3x1, e se estabelece na quinta colocação da tabela do Campeonato Catarinense. A vitória, de virada, deixa o Tigre com 13 pontos. São quatro pontos a menos que o quarto colocado, Marcílio Dias, que será o próximo adversário do Tigre, neste sábado, dia 2, em Criciúma.

No primeiro tempo, o Criciúma saiu perdendo e teve atuação apagada. O time tubaronense teve as principais jogadas e o Tigre não conseguiu ter volume de jogo suficiente para pressionar o adversário.

Na segunda etapa, o Tigre foi mais agudo no setor ofensivo, se organizou taticamente e criou chances que resultaram em três gols: um de Reis e dois de Daniel Costa (de pênalti).

Mesmo com atuação que não agrada boa parte da torcida, o resultado positivo foi fundamental para que o Criciúma permanecesse vivo na competição, em busca da classificação para a próxima fase. No próximo jogo, em casa, o Tigre tem confronto direto e a partida pode ser considerada como "jogo de seis pontos", devido a proximidade das duas equipes no número de pontos da tabela de classificação do estadual.