logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Decisão do Campeonato Içarense ficará para o dia 22

Compartilhar:

O recesso no Campeonato Içarense vai ser prolongado até o dia 22, quando acontecerá a final entre o Real Içara e o Barão do Rio Branco. A decisão da Taça Dilnei Darcy Lima acontecerá a partir das 10h no Estádio Municipal Dego Rocha. Se chover, o adiamento já está previsto em ata para a semana seguinte. A decisão foi tomada em reunião com as equipes nesta tarde no Complexo Esportivo João Ramos Roussenf. No entanto, a única foto permitida do encontro foi, pelo lado de fora, da porta fechada.

"Teremos muito tempo sem jogo. Por isso, precisaremos retomar os treinos", afirma o técnico do Real Içara, Mateus Luiz Rabelo. Devido a rejeição da decisão da FMCE, a equipe não assinou a ata sobre o adiamento para a manhã do dia 22. "Somos favoráveis a nova data. Iniciamos com uma equipe que não esperávamos chegar na decisão. E vamos para a final com o time completo", completa o presidente do Barãodo Rio Branco, Toninho Laguna.

"Os times sugeriram o novo horário", coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. Segundo ela, a mudança vai facilitar melhores condições no caso, por exemplo, de prorrogação e pênaltis. "Tivemos uma reunião administrativa interna. Não nos negamos a passar informação para a imprensa, mas é interno", completa. No caso da arbitragem, Carlos Alberto Bittencourt, o Makalé, ainda deverá ser confirmado. O nome foi consenso entre as equipes.