Canal Içara


21 de novembro de 2017 - 21:10
Esportes »
Defendendo o título, Farben tem chance de ser campeã invicta no Interfirmas
19/10/2017 às 12:15 | Eduardo Oliveira - eduardo.oliveira@canalicara.com
Eduardo Oliveira [Canal Içara]
A Farben vem forte para a decisão do Futsal Interfirmas de 2017. Com uma campanha de encher os olhos e um aproveitamento campeão de 83%, a equipe defende o título conquistado no ano passado, quando venceu o Giassi Frigorifico/Castagneti por 5x2.

Desde que começou a competição, no fim de agosto deste ano, a Farben não sabe o que é perder. Ainda na primeira fase da competição se classificou em segundo lugar com 14 pontos acumulando quatro vitórias e dois empates. Nas fases eliminatórias venceu sem sustos a Massa da Boa por 6x3, além de vencer o Giassi Frigorifico na semifinal por 4x3.

O time tem tradição no Interfirmas. Já levantou o caneco em duas oportunidades, além de um vice-campeonato. Antes mesmo de iniciar em 2017 era considerada uma das favoritas, juntamente com Budny e Giassi Frigorifico, que também tem tradição na competição.

Nesta decisão inédita, a Farben enfrenta a estreante Prefeitura. A única certeza é de que teremos sem dúvida uma final eletrizante. As duas finalistas tiveram um confronto ainda na fase de classificação e na ocasião empataram em 1x1, o que prova que quando se trata de final é difícil apontar um favorito.
Eduardo Oliveira é acadêmico de Jornalismo, apaixonado por futebol e pela informação.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas