logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definida arbitragem das semifinais

Compartilhar:

As equipes de arbitragem para as semifinais do Campeonato Içarense já estão completas. Ao todo, 12 pessoas foram destacadas pela Liga Atlética Içarense (LAI) para os duelos do próximo domingo, 28. A concorrência pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi terá os jogos do Aspirante às 13h30. Já os cruzamentos titulares acontecerão às 15h.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Em Vila São José, o time da casa enfrentará o Barra Velha no embate de fundo. A mediação do confronto terá Paulo Beltrame. E na assistência ficarão Hélio dos Passos, além de Itamar Henrique. Já no jogo principal, a partida será contra o Presidente Vargas. Marcos Roberto Marcelo liderará o trio completado por Itamar Henrique e Paulo César de Souza.

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o União do Sul também terá dois compromissos. No primeiro deles, contra o Vila Nova, o grupo de arbitragem terá a liderança de Priscila Crispim Maia. Com as bandeiras estarão Ademir Passarela e Alexandre Ricardo. No caso da partida Titular, contra o Cristo Rei, o apito ficará com Almir Bortolotto. Alexandre Ricardo e Luciano de Oliveira completarão a equipe.