logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definido o mata-mata de Ponta do Mato

Compartilhar:

Com três gols de cada, o Fina Estampa e o Demboski fecharam a primeira fase do Suíço Noturno de Ponta do Mato com vitória nesta quarta-feira, dia 10. Ambos confirmaram a participação no mata-mata contra os adversários que encontrarão novamente na próxima semana. Os times repetirão os duelos, respectivamente, contra o Davids e o Atlético Poço Oito.

O fechamento da etapa classificatória foi realizado com os jogos que estavam atrasados. O Fina Estampa marcou os três gols com Neguinho, Pitito e Marcel. O desconto do Davids foi então com Mimi. Já o Demboski teve Adriano, Maico e Rangel enquanto que o Atlético Poço Oiro reduziu com Dede e Marlon. Este último confronto foi exemplo em disciplina. Não teve nenhum cartão.

Nas quartas de final organizadas pela Liga Esportiva Sul Catarinense, o Bope e o Brasil Pedreiras abrirão a sequência de eliminações a partir das 19h15 de quarta-feira, dia 17. Em seguida será a vez de Cleonice e Marlan Embalagens. Já os embates de Demboski x Atlético Poço Oito e Fina Estampa x Davids ficarão para o dia 19.