logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidos os cruzamentos do mata-mata

Compartilhar:

Dentre as 11 equipes titulares do Campeonato Içarense, três não seguem mais na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi. Estão já eliminados o União da Praia, Barracão e o Atlético Içarense. Os cruzamentos da segunda fase do Campeonato Içarense 2011 foram definidos neste domingo, dia 14.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Na próxima semana, se enfrentarão Barra Velha x Presidente Vargas, União do Sul x Jaqueline/Caiçara, Vila Nova x Cristo Rei e São José x Barão/Cpai. Os duelos serão em turno único, com vantagem apenas do mando de campo para os times de melhor campanha. Em caso de empate, a decisão será realizada então nos pênaltis.

Na sexta rodada, o Vila Nova manteve a invencibilidade ao passar pelo Cristo Rei. O time aplicou a goleada do dia. Fez 6 a 1 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. No Estádio Diomício Freitas, o União do Sul aplicou 3 a 2 no Jaqueline/Caiçara. O mesmo placar foi repetido pelo Barra Velha, em casa, contra o Presidente Vargas. Ainda nesta tarde, a partida entre o São José e o União da Praia acabou em 2 a 2. Já o Barracão ficou sem jogar por não ter comparecido o Atlético Içarense.

Pela Chave A, o Barra Velha encerrou na liderança (9 pontos), seguido do União do Sul, Barão/Cpai e Cristo Rei (6). Nas últimas duas posições acabaram então o União da Praia e o Barracão, ambos com cinco pontos de cada. Pelo Grupo B, o Vila Nova tomou a frente (16 pontos). E, o São José figurou logo atrás (14), com Jaqueline/Caiçara (9) e Presidente Vargas (6) na sequência. O único time não classificado foi o Atlético Içarense devido a soma de apenas um empate em seis rodadas.