logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidos os duelos semifinais da Copa Mits

Compartilhar:

O Real Içara enfrentará o Via Sports/De Bona Gesso e o Amigos do Berguinho confrontará contra o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes. Todas as quatro vagas na Copa Mits foram conquistadas na tarde deste último sábado, dia 21. A partir de agora nenhuma equipe terá vantagem. Se não houver vencedor no tempo normal das semifinais os duelos serão encaminhados aos pênaltis.

Das quatro equipes com a vantagem devido a melhor campanha, apenas o Amigos do Berguinho FC obteve a vitória. A equipe desbancou o Fúria/Posto Paulino pelo placar de 6x3. Os gols foram assinalados duas vezes por André Santiago e Giliard, além da participação de Graxa e Jonata. Em contrapartida, os descontos ficaram para Thiago e duplamente Daniel.

O Via Sports também avançou, contudo, beneficiado pelo regulamento. A equipe ficou na igualdade em 2x2 com o Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens. Os adversários largaram na frente logo nos três primeiros minutos com Andinho e Filipp. Mas, na etapa final, Fernando e Tony decretaram a classificação do Via Sports.

Em desvantagem, o Real Içara obteve a classificação com 3x0 em cima do Velez. Gui Colle, no começo do jogo, e Thiaguinho e Zeca, na etapa final, confirmaram a permanência do plantel na competição. O último time a garantir presença foi o Verdinho com 5x4 diante do Microcenter. A contagem teve dois acertos de Bruninho e Ewerton Vitali, um de Bruno Daltoé, além dos descontos de Jhonata, Max e por duas vezes Maiquel.