logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Demboski e Vila Nova fazem jogo decisivo

Compartilhar:

Além do troféu do Campeonato Içarense, o Presidente Vargas/Demboski e o Vila Nova disputarão a invencibilidade na categoria aspirante neste próximo domingo, dia 26. O último jogo das equipes será em campo neutro, a partir das 13h30, no Estádio Municipal Dego Rocha. Se não houver um placar favorável no tempo regular, a disputa será feita então nos pênaltis.

O Presidente Vargas/Demboski abriu a campanha com 5x2 contra o Jaguara, empatou com o Vila Nova em 1x1, venceu o União do Sul por 4x1 e repetiu o placar contra o Presidente Vargas. Nas quartas de final passou com 2x0 contra o Barão do Rio Branco e na semifinal com 1x0 em cima do Jaguara. Ao todo, foram 17 gols marcados e cinco sofridos.

Já o Vila Nova teve empates também com o Presidente Vargas e o Jaguara. Ambos por 1x1. A única vitória na primeira fase foi por 2x1 em cima do União do Sul. Nas quartas de final o time tirou o São José por 3x1 e na semifinal eliminou o União do Sul pelo mesmo placar. Isto significa um saldo de 11 gols anotados e seis sofridos.