logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Derrota adia o sonho da Série A

Compartilhar:

Mais de 13,8 mil torcedores estiveram na expectativa de uma vitória na noite desta terça-feira, dia 6. Porém não conseguiram ser correspondidos dentro do Majestoso. O sonho do acesso a Série A acabou adiado pela derrota para o São Caetano por 2x0. O duelo ocorreu no Estádio Heriberto Hülse pela 35ª rodada da competição nacional.

Valber arriscou o primeiro gol aos cinco minutos. Aos 12 foi a vez de Lins mirar o fundo da rede. Já aos 14 Douglas também buscou. Mas somente aos 27 o duelo teve a conta aberta. França tentou tirar a bola em defesa do Tigre. E numa fatalidade, anotou de cabeça para o São Caetano.

A ideia de reação motivou Eric para a cobrança de falta aos 29. No entanto a bola foi direto para fora. Em sequência todas as oportunidades apresentadas no primeiro tempo não foram aproveitadas com eficiência pelo Criciúma.

Na segunda etapa, Itaqui arriscou pela esquerda aos 14. Gilmar tentou dar continuidade ao lance. Todavia chegou tarde de mais. Aos 27, Leandrão aproveitou o rebote e sacramentou então o placar de 2x0 para os visitantes. Aos 40, Gilmar ainda tentou uma diferença menor. E aos 45, Leandrão arriscou uma vantagem maior. Para o Criciúma, o próximo desafio agora será o América (RN) no sábado, dia 10.