logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Derrota com direito ao combo gol contra + expulsões

Compartilhar:

Sabe aqueles combos que você encontra nas redes de fast food? Você adquire o produto e forma combos para complementar a compra. Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 1, no Estádio Heriberto Hülse. O torcedor do Criciúma viu seu time perder de forma constrangedora, por 3x1, para o CSA/AL. Mas a derrota deu direito ao combo gol contra + expulsões.

Em jogada inexplicável, Nino se apavorou e fez gol contra o próprio patrimônio. Além disso, o lateral-esquerdo Marlon foi expulso. Para completar, Zé Carlos conseguiu sofrer cartão vermelho no banco de reservas. Total destempero por parte dos jogadores do Tigre. Os atletas que deveriam prestar exemplo aos demais, acabaram por comprometer ainda mais o andamento do jogo.

O goleiro Luiz falhou no primeiro gol e também falhou na comunicação com Nino no gol contra. Nino falhou em se precipitar sem necessidade e por não ter prestado atenção no que se passava a sua volta.

Já os demais erros foram coletivos. A desorganização tática (problema que se arrasta desde o campeonato catarinense) ainda não foi resolvida pelo técnico Argel Fucks. Os atletas apostam muito em jogadas alçadas à grande área. A qualidade nas bolas paradas também não agrada. Falta qualidade técnica individual em boa parte do elenco. Além disso, o trabalho tático coletivo da equipe está muito aquém do esperado.

São quatro derrotas em quatro jogos na Série B do Brasileiro. Ao que tudo indica, o Criciúma ainda não se adaptou ao ritmo de jogo do campeonato nacional. Passou por dificuldades para se manter na primeira divisão do estadual e agora se vê em situação constrangedora na tabela de classificação da Série B.