logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Desafio Unesc de Beach Tennis encerra com sucesso total

Evento movimentou o Balneário Rincão no fim de semana

Compartilhar:

As comemorações dos 55 anos da Unesc não poderiam ter iniciado melhor. O 1º Desafio Unesc de Beach Tennis nas areias do Balneário Rincão, reuniu a comunidade de toda a região em torno de um evento esportivo para todas as idades e com o diferencial de oportunizar uma disputa entre equipes entre sexta-feira e sábado, dias 27 e 28.

“A Unesc sempre apoiou o esporte, mas ver esse evento dessa magnitude em incentivo ao nosso esporte é ainda mais especial. Só temos a agradecer por esse momento proporcionado não só a nós atletas, mas a toda a comunidade. A reitora já falou que quer uma edição de inverno. Então é um bom sinal. Estamos prontos e ansiosos pelo próximo”, indica o professor de Beach Tennis e egresso da Universidade, Maicon Cruz.

“Vi equipes animadas que vestiram a camisa da Unesc, se preparam e vieram até uniformizadas, famílias inteiras se divertindo, muito respeito entre os atletas e um lindo movimento preparado pela Universidade. Começamos as comemorações dos 55 anos da nossa Unesc com um lindíssimo final de semana para ficar na história e que certamente será o primeiro de muitos outros grandes eventos que estão por vir”, ressalta a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

“Estamos muito felizes com o resultado. Esperamos que estes dias de evento fiquem na memória de quem passou pela nossa arena esportiva como dias muito bem aproveitados e que possamos continuar desempenhando este papel primordial à comunidade da nossa região. É um prazer para nós poder sentir o clima alegre, de integração e a energia positiva, fruto do que preparamos para o Desafio”, pontua a coordenadora do 1º Desafio Unesc de Beach Tennis, Suelen Rosa Biz.

Categoria Open:
1º lugar: W.O;
2º lugar: Cavalitos;
3º lugar: Queridos

Categoria B:
1º lugar: Alta Pressão;
2º lugar: Elite Squaad;
3º lugar: Hera Sports.

Categoria C:
1º lugar: Four;
2º lugar: Glicogênios;
3º lugar: Lob na 3.

Categoria D:
1º lugar: Locks Tour
2º lugar: Terra
3º lugar: Azul