Esportes | 20/04/2012 | 09:24
Diego Felipe espera oportunidades
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Após quatro dias de folga, o Criciúma se reapresentou e treinou sabendo o nome do novo comandante na quinta-feira, dia 19. Paulo Comelli chega ao Heriberto Hülse na próxima semana. E ao volante Diego Felipe, a vinda do treinador é importante para o novo objetivo do clube: o acesso a Primeira Divisão.
“Pelo que eu ouvi falar é um cara que trabalha sério. Isto é importante. A expectativa é muito boa. Acabou que a gente não conseguiu nossos objetivos no Estadual e na Copa do Brasil. Acho que agora o pensamento tem que ser outro. Trabalhar para daqui para frente conseguir o acesso a Série A”, diz o volante.
Com a possibilidade de dispensas serem feitas no Criciúma nos próximos dias, Diego Felipe afirma que conseguiu aproveitar as chances que teve e espera continuar no grupo. “Nos jogos que eu tive oportunidades de entrar e nos que comecei jogando eu pude aproveitar as chances. Agora é uma nova mentalidade, e todos os jogadores tem a oportunidade de mostrar seu futebol e espero que esteja jogando no grupo”, ressalta.
Segundo o jogador, a falta de vontade foi fatal ao tricolor nas duas competições em que foi eliminado. “Eu acho que a gente devia ter mostrado em alguns jogos a mesma raça que é de praxe no time do Criciúma. Estou aqui há quase cinco anos e sempre vi time de raça dentro de campo. Teve alguns jogos que a gente não conseguiu mostrar está raça que a gente tem e deixamos escapar essas oportunidades boas tanto no Catarinense quanto na Copa do Brasil”, pontuou Diego Felipe.
.png)




.jpg)
.png)



.png)































