logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Diego Oliveira quer se manter titular

Compartilhar:

A posição de volante foi a que o técnico do Criciúma Paulo Comelli mais modificou ao longo desta Série B. Mas parece que o treinador finalmente achou a dupla ideal para a posição com Diego Oliveira fazendo a função de marcação e Fransérgio saindo para o jogo. O marcador da dupla espera continuar como titular até o fim do campeonato.

“Estou seguro. Tenho trabalhado forte. Independentemente de quem o professor escalar vai dar o melhor. Eu procuro fazer minha parte para poder ajudar a equipe”, comenta Diego Oliveira. Mesmo com a chegada do volante França, do Coritiba, o atleta não teme perder a posição de titular.

“Ele veio para somar, veio para ajudar. Mas vou seguir trabalhando e buscar meu espaço assim como ele vai buscar o espaço dele e o professor vai optar por quem estiver melhor”, comenta. Durante esta Série B o técnico Paulo Comelli utilizou as duplas de volantes: Elias e Fransérgio; Diego Oliveira e Fransérgio; Diego Oliveira e Elias; Diego Oliveira e Rodrigo Possebon; Rodrigo Possebon e Fransérgio e Elias e Kléber. Diego Felipe em diversas partidas também assumiu a função.