Canal Içara

Canal Içara

23 de setembro de 2018 - 18:57
Esportes »
Disputa da Copa Via Sports inicia com vantagem de até cinco gols
15/09/2018 às 23:13 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Heckler
A Copa Via Sports começou sem igualdade entre as equipes neste sábado, dia 16. Ao contrário disso, as vitórias foram definidas com pelo menos por dois gols de vantagem. Foi o caso do Arsenal contra o Meia Boca e o Bope sobre o Bita Automóveis. Ambos por 5x3. Já o Mina City e o Parceria/Filipe Móveis venceram, respectivamente, o Audax Tabajara e o Fúria por 4x1. Para o Cevada City, a estreia ocorreu com 5x1 contra o Mancha City. Já o Primos fechou com 7x3 sobre o Tigres na comunidade de Poço Oito.

O Arsenal Rincão anotou com Dudu, Biel e duplamente Leli enquanto o Meia Boca reduziu com Kabeça e, por duas vezes, Bico. Para o Primos marcaram Emerson, Higor, José, Roger, Warley e, em duas oportunidades, Gabriel. O Tigres amenizou com Jabá, Dario e Welivelton. O Bope, por vez, contou com três tentos de Fernando, um de Toni e outro de Adriano sobre o Bita Automóveis/Verdinho, neste caso, com De Brida, Guto e Mola.

Para o Mina City, o primeiro placar ocorreu com três gols de Adriano e um de Iuri. O único desconto do Audax Tabajara/Aprovel ficou para Jonata. O Cevada City teve Gordo, Mineiro, Bebe, Pintcher e Rob diante de Dener do Mancha City. Para completar a primeira rodada, Dieguinho, Erique e duplamente Gian montaram a vantagem do Parceria/Filipe Móveis contra o Fúria. O desconto foi de Paulinho.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas