logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Douglas convence e continua como titular

Compartilhar:

O atacante Douglas parece ter convencido o técnico Paulo Comelli que pode ser um reserva a altura de Zé Carlos. Na partida contra o ASA na última sexta-feira, dia 14, o jogador quase marcou e ainda deu a assistência para Lucca marcar o segundo gol tricolor. O bom desempenho do atleta rendeu elogios do professor do Tigre.

“Ele tem tudo, é um cara que treina, é profissional, tem garra. Ele merecia fazer um bom jogo e fez um bom jogo. Faltou o gol para ele. Até lamentei no banco em cruzamento de um lado direito que ele cabeceou na mão do goleiro. Mas foi importante, fez várias jogadas. A jogada do gol. Estou contente, ele reverteu uma situação de muitas pessoas contra, mas ele deu a volta por cima”, avalia o técnico.

Com Zé Carlos de fora das últimas três partidas, Comelli preferiu utilizar Rodrigo Tiuí contra o América de Natal e Goiás. “Acabei não colocando ele contra o América e vejo que foi um erro meu de não colocá-lo. Ele estava sendo envolvido em um empréstimo para o Paraná, então não coloquei para que ele não fizesse sete jogos”, destaca.

Para o próximo duelo, contra o Ipatinga, neste sábado, fora de casa, Douglas será mantido na equipe titular e formara mais uma vez a dupla com Lucca. “Eu procuro mexer pouco quando tenho uma equipe montada. Possivelmente será a mesma equipe. Eu não cometo injustiça, quem entrou foi bem. Eu falei pro Douglas agarrar essa chance e ele agarrou. Então a gente não vai cometer injustiças de tirar ele do time”, explica o treinador do Tigre.