logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Douglas ganha nova chance no Tigre

Compartilhar:

A ausência do atacante Zé Carlos na equipe do Criciúma causou uma notória queda de rendimento da equipe nas duas últimas partidas. O Tigre careceu de poder ofensivo e acabou derrotado por duas vezes seguidas. O Zé do Gol ficará fora do time por pelo menos mais três semanas. Por isso o técnico Paulo Comelli corre contra o tempo para achar o parceiro ideal para Lucca.

O primeiro a ser testado foi o atacante Rodrigo Tiuí. Mas não convenceu o comandante e quem deve ganhar uma nova oportunidade é Douglas. “Estamos procurando encaixar um jogador para aquela posição. O Tiuí que colocamos hoje não é o jogador especifico para aquela posição. Temos que testar o Douglas. Até se encaixar novamente um jogador que faça o que o Zé Carlos vinha fazendo”, diz Comelli.

Além da lesão de Zé Carlos, o Criciúma perdeu o atacante Gilmar por uma lesão muscular na coxa. Sem dois atacantes o técnico Paulo Comelli conta no elenco com o titular Lucca e com os reservas Lins, Valdo, Rodrigo Tiuí e Douglas. O grandalhão é o único que tem características semelhantes as do artilheiro da Série B e pode fazer a função de pivô no ataque tricolor.

Douglas já atuou em quatro partidas desta Série B, não marcou gol e deu uma assistência. Contra o ASA, nesta sexta-feira, dia 14, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, o jogador terá mais uma chance para tentar marcar o primeiro gol com a camisa do Tigre. “Ele sabe fazer bem a parede, ele é um jogador de referência. Essa é a oportunidade dele”, finaliza Comelli.