Esportes | 03/08/2012 | 09:07
Douglas tem missão de substituir Zé Carlos
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O atacante Douglas terá mais uma chance para mostrar que tem potencial e pode substituir Zé Carlos a altura. O jogador foi o escolhido pelo técnico Paulo Comelli para começar o clássico contra o Joinville neste sábado, dia 4. Mesmo com a responsabilidade de substituir o artilheiro da Série B, Douglas se diz pronto para entrar na Arena Joinville.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“Estou preparadíssimo para mais uma vez ocupar a vaga deixada pelo Zé Carlos. É uma responsabilidade enorme. Tenho que dar os parabéns para ele que faz um excelente campeonato e estou tranquilo, trabalhando. Vou tentar dar o máximo de mim para sair de lá com um resultado positivo”, afirma o jogador.
O técnico Paulo Comelli ainda mantém duvidas em relação a equipe principal, no coletivo desta quinta-feira, o treinador colocou apenas Douglas no ataque com Válber, Kléber e Giovanni Augusto no meio campo. Outras opções são os atacantes Lins e Gilmar. “Entrosamento vai ter. Tanto o Lins quanto o Gilmar a gente vem treinando no time de baixo. Se eu entrar, não vou ter dificuldade porque o grupo já sabe onde que o Zé joga e vão saber onde que eu vou estar”, avalia Douglas.
Talvez o maior problema do jogador seja a falta de ritmo de jogo, pois, entrou apenas quando Zé não jogou. “É difícil não ter a sequência. Treinar e jogar amistosos são diferentes do que jogar jogos oficiais. Mas a gente vem trabalhando e se Deus quiser agora contra o Joinville já vou ter uma sequencia porque já estou treinando bastante e jogando bastante amistosos”, conta o atacante.
.png)


.jpg)

.png)















.png)
.png)



















