Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 07:04
Esportes »
Dudinha disputará Sul-Americano de Futsal no Peru
26/11/2018 às 13:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Seleção Feminina Brasileira de Futsal Sub-15 terá cinco meninas de Santa Catarina, das quais, uma delas é de Içara. Após obter a medalha de prata no Campeonato Catarinense de Futsal Sub-15, Maria Eduarda Rabelo Teixeira disputará o título internacional no Peru. Ela parte nesta quinta-feira, dia 29, e começa a disputa do Sul-Americano já em 2 de dezembro.

"A preparação foi intensa. Trabalhamos desde o começo do ano para essa competição. Foram treinos táticos de 4h todos os dias e físicos também", indica Dudinha. “Ano passado ficamos em segundo lugar. Acumulamos experiência e acreditamos que vamos vencer, pois estamos trabalhando forte para que isso aconteça”, completa a ala-direita.

Dudinha começou a jogar aos seis anos. Aos nove, decidiu então ser jogadora. Entrou para a equipe do Colégio Rogacionista, de Criciúma. Além disso, fez parte também da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara e retornou em 2017 para Criciúma influenciada pelas oportunidades. Aos 14 anos, ela acumula mais de 20 medalhas.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas