logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dunga convoca time contra Argentina e Peru

Compartilhar:

A convocação dos jogadores da seleção brasileira para a disputa dos jogos contra Argentina e Peru foi realizada nesta quinta-feira, dia 22, pelo técnico Dunga. 23 atletas foram chamados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com a lesão de Marcelo Grohe, o goleiro Cássio assume a vaga.

Além de Grohe, Neymar retorna ao elenco após quatro jogos de suspensão. Brasil e Argentina se enfrentam dia 12 de novembro, em uma quinta-feira, às 22h, no Estádio Monumental de Núñez. Já o confronto contra o Peru ocorre às 22h do dia 17, em uma terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Os atletas convocados contam com os goleiros Jefferson (Botafogo), Alisson (Internacional) e Cássio (Corinthians); os laterais Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid); os zagueiros David Luiz (PSG), Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians); volantes e meias Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea) e Kaká (Orlando City) e atacantes Douglas Costa (Bayern de Munique), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit) e Ricardo Oliveira (Santos)