logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Eberval recebe homenagem da FCF

Compartilhar:

O dia 25 de janeiro de 2014 foi especial para Eberval Lodetti. Após defender o escudo da Federação Catarinense de Futebol por 18 anos, o árbitro assistente içarense encerrou a carreira na arbitragem catarinense na tarde nublada de sábado. O último compromisso ocorreu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Árbitro do quadro da FCF desde 1995 e da Confederação Brasileira de Futebol desde 2003, Eberval foi homenageado pela Federação Catarinense de Futebol e recebeu uma placa das mãos do presidente Delfim Pádua Peixoto Filho pelo belo trabalho. No cenário nacional, a última participação dele foi no final de 2013 na partida de Náutico x Corinthians pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente nunca espera por esta despedida, ainda mais quando a gente gosta muito do que faz. Por causa da arbitragem fiz muitas amizades e conheci várias cidades em todo o Brasil que jamais imaginaria conhecer”, comentou o ex-assistente. Aos 45 anos, Eberval Lodetti fará o curso para assessores (observadores) de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, função que deverá exercer já em 2014 pela vasta experiência.