logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Edvânio acerta com o América de Natal

Compartilhar:

O zagueiro Edvânio dos Reis está de casa nova. Ele oficializou a mudança de Campina Grande (PB) para Natal (RN) na segunda-feira, dia 27. Logo no dia seguinte já fez parte do elenco relacionado para o duelo contra o Icasa (CE) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 1x1, contudo, foi acompanhado do banco. A expectativa é para os próximos dois jogos. Ambos serão no território adversário.

"Estou indo viajar pra jogar contra o Paysandu (PA) na sexta-feira. Mas não sei se vou jogar ou ficar no banco", sublinha. Do Pará, a equipe seguirá direto para Santa Catarina, onde será aguardada então pelo Joinville. Esta é a primeira vez que o içarense disputa a Segundona do Campeonato Brasileiro.

Edvânio estava no Campinense (PB) e chegou a ser campeão da Copa do Nordeste. Já no Paraibano, o time foi eliminado nas semifinais pelo maior adversário, o Treze. Com o fim da participação no Estadual, encerrou também o calendário para 2013. Quanto a valorização do passe, o atleta responde apenas de forma indireta: "Aqui é Série B. Já é melhor".