Canal Içara

Canal Içara

19 de novembro de 2019 - 06:09
Esportes » Edvânio dos Reis
Edvânio Reis reedita final com nova camisa
05/01/2014 às 18:16 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O zagueiro Edvânio Reis vai defender o ASA de Arapiraca neste ano. O jogador de Içara não entrou apenas como titular, mas como capitão do elenco. Na liderança do plantel, entrou em campo para repetir o confronto da final da Copa do Nordeste neste domingo, dia 5. Desta vez contra o time em que foi campeão no último ano. O duelo diante do Campinense terminou em 1x1.

"É muita responsabilidade ter esta liderança dentro do grupo. Já fui capitão muitas vezes na base juvenil e júnior pelo Criciúma, além de ter sido capitão do Inter Porto em Tocantins. Só tenho a elogiar. O clube é bom e tem pessoas corretas que me acolheram muito bem aqui! Temos tudo pra fazer um bom estadual, brigar pelo titulo e buscar o acesso na Série B novamente", completa.

Quanto a última temporada, Edvânio avalia pontos altos e baixos. Para ele foi positivo devido ao título inédito no Campinense na Copa do Nordeste. Além disso, participou da Série B do Brasileirão pelo América (RN). “Isso foi bom para a carreira”, ressalta. No entanto, se decepcionou por não chegar à final do Paraibano e ainda por conta da desclassificação na Copa do Brasil contra o Flamengo.

DESAFIOS – O ASA de Arapiraca foi o último colocado na Série B de 2013 com 35 pontos. Além disso, esbarrou no CSA nas semifinais do Alagoano. A próxima competição será o Alagoano. O time vai estrear no próximo dia 11 contra o Murici. Em preparação para a nova temporada, elenco teve também um amistoso contra o Joazeirense (BA) em que venceu por 3x0.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas