Esportes | 13/07/2012 | 00:57
Elias tenta voltar a 100% da condição física
Carlos Rauen com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC
Compartilhar:
Dar migué significa usar da malandragem para realizar uma tarefa, relaxa. Foi isso que fez o volante Elias. O jogador admitiu não ter treinado o suficiente após a última partida pelo Linense. Por conta disso, sentiu a falta de preparação física no início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“Sai do Campeonato Paulista no dia 15 de abril, fui para casa dos meus pais no Paraná e dei uma relaxada. Não treinei como devia, na linguagem do futebol: ‘dei um migué’. Não treinei como devia, fazia apenas academia, mas serviu de lição”, revelou o jogador. O atleta foi titular do Tigre durante as três primeiras rodadas. Mas o desempenho fez ele ir para o banco.
Com a melhoria física, o jogador quer garantir a titularidade. “Estou 70% a 80% da minha condição física. Mas são uns 70% que me dá condição de estar jogando. Uma coisa eu tenho bem clara comigo. Se eu não estou bem não vou querer prejudicar o próximo. Então quando eu sei que estou em uma condição boa eu quero ajudar e quero estar no grupo”, falou.
O retorno como titular foi contra o Boa Esporte. O primeiro tempo do jogador foi seguro e os desarmes precisos, porém no segundo tempo o atleta caiu de produção assim como a equipe tricolor catarinense. “No final do jogo cansei um pouco, já não estava conseguindo marcar como no primeiro tempo. A equipe também não encaixou a marcação”, explicou.



.png)



.png)
.jpg)

.png)































