logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate amargo após vantagem de dois gols

Compartilhar:

O Criciúma deixou escapar a oportunidade de somar três pontos em casa, nesta terça-feira, dia 21, diante do Coritiba. A vantagem de dois gols obtida na primeira etapa não foi suficiente para garantir a vitória tricolor. Resultado: 2x2, com gols de Zé Carlos e Vitor Feijão (Criciúma) e Guilherme e Wilson (Coritiba).

De certa forma, a margem obtida no primeiro tempo parecia encaminhar a vitória do tricolor Sul-catarinense, que inclusive fez por merecer com mais volume de jogo nos 45 minutos iniciais. Além disso, a equipe perdeu gols que fizeram falta na sequência da partida.

A marcação, que parecia encaixada, deixou a desejar na segunda etapa. Infiltrações do adversário, que não ocorriam com tanta frequência no primeiro tempo, passaram a acontecer na segunda parte do jogo. O Coritiba cresceu na partida e buscou forças para igualar o marcador. O resultado é justo, porém amargo para o time catarinense.

Mesmo com um jogador a mais a partir do minuto 37 da segunda etapa, o Tigre não conseguiu fazer seu terceiro gol. O técnico Mazola até colocou Andrew e Alex Maranhão no lugar de Jean Mangabeira e Vitor Feijão, mas a equipe não conseguiu ser aguda o suficiente para balançar as redes nos minutos finais.

O retorno de cinco titulares não evitou que o clube deixasse de somar pontos preciosos para se afastar da zona de rebaixamento. Com 25 pontos na tabela, o Tigre tem o mesmo número de pontos que o São Bento (primeiro integrante do Z4). Ou seja, caso o Criciúma não some pontos contra o CSA/AL na 23ª rodada, às 16h30 de sábado, dia 25, correrá sérios riscos de entrar na zona da degola. O confronto ocorre no Estádio Rei Pelé.