Canal Içara

Canal Içara

19 de julho de 2018 - 00:58
Esportes » Brasileirão 2015
Empate com Ceará é aceitável
11/07/2015 às 00:30 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Assessoria [Ceará]
O Criciúma enfrentou o vice-lanterna da Série B do Brasileiro. Muitos acham que o Tigre tinha a obrigação de vencer o time cearense. Mas o fato de o adversário estar entre os últimos na classificação não significa que ele está morto. O Ceará é um time tradicional e com potencial para brigar de igual com qualquer time da segunda divisão nacional.

O momento do time alvinegro não é dos melhores, mas eles, da mesma forma que o time carvoeiro, querem vencer e se livrar do perigo do rebaixamento. É preciso ter paciência com o novo treinador. Não dá para trata-lo como um amador no futebol. Nas partidas em que esteve à frente do elenco tricolor o time mostrou que pode evoluir ao passar dos jogos.

O fato é que sob o comando de Petkovic o Criciúma ainda não perdeu. O empate em 1x1 foi aceitável e satisfatório, agora o trabalho tem que continuar dentro de casa. É no Heriberto Hülse que o tricolor tem a obrigação de vencer os adversários. Já como visitante, o importante é se portar de forma cautelosa e somar, mesmo que seja um ponto. Ao final das 38 rodadas serão somadas as vitórias e os empates. Tudo isso pode gerar uma campanha, no mínimo, respeitável.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas