logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate não agrada: Criciúma patina na zona de rebaixamento

Compartilhar:

O Criciúma deixou a vitória escapar nesta quinta-feira, dia 5, no Estádio Heriberto Hülse, ao empatar em 1x1 com o Figueirense. Com o resultado, o Tigre patina na zona de rebaixamento e adia mais uma rodada a possibilidade de sair do Z4.

O Criciúma cedeu o empate e não teve forças para fazer o segundo gol contra o time da capital. O atacante João Paulo fez lindo gol após arrancada com a bola partindo do meio de campo. Esse lance é o destaque da partida e o atleta merece ser parabenizado pela boa atuação.

Mas o time criciumense, que foi completamente superior na primeira etapa, voltou para o segundo tempo com postura diferente e não conseguiu se manter superior no jogo. Quando sofreu o empate, aos 30 minutos do segundo tempo, o Criciúma até tentou esboçar uma pressão, mas o time se viu em meio a um jogo com muitas faltas anotadas, com pouca bola rolando. Foi assim até o apito final.

Dadas as circunstâncias do jogo, o empate é positivo para o Figueirense, que buscou a igualdade no placar na parte final da segunda etapa. Para o Criciúma, o empate serve mais para deixar o time por mais tempo entre os quatro últimos colocados na tabela. Situação delicada/desconfortável que exige atenção. O próximo jogo é dia 13, contra o Goiás, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia.