logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate sem emoção e time criciumense fraco tecnicamente

Compartilhar:

O time do Criciúma é fraco tecnicamente e demonstra isso a cada rodada. Às vezes apresenta lampejos de qualidade, mas não há regularidade. Na maioria das partidas, o time criciumense não passa de um amontoado de jogadores correndo desordenadamente e criando jogadas aleatórias sem fundamento. No jogo deste domingo, dia 8, em que o Tigre empatou em 0x0 com o Figueirense, levando em consideração os dois tempos, o time da capital criou chances de gol mais enfáticas e fez o goleiro Agenor trabalhar bastante.

No segundo tempo o Criciúma se mostrou um pouco melhor que o adversário nos primeiros minutos. Mas de modo geral, a partida pode ser considerada fraca tecnicamente. Falta um pouco mais de entrega, de vontade de fazer gols. Falta criação de jogadas, falta qualidade técnica, falta organização tática e oportunismo para concretizar em gol.

O Criciúma já está classificado para a segunda fase do Campeonato Catarinense. Mas isso não é motivo para comemoração. Isso é uma obrigação do Criciúma, já que a competição classifica oito clubes, sendo que há apenas 10 participantes. O próximo jogo será contra o Joinville, fora de casa. Embora não seja um jogo que valha classificação para o Tigre, é preciso encarar o jogo como uma preparação para a próxima fase. Isso porque o time ainda precisa de entrosamento. As peças não apresentam futebol de qualidade e, ao que tudo indica, o Tigre será apenas um coadjuvante no Campeonato Catarinense.