logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Entre Amigos e Primos mantêm os 100% de aproveitamento

Compartilhar:

Apenas duas equipes mantêm 100% de aproveitamento na Copa Via Sports de Fut7 2018. Entre Amigos e Primos garantiram a sequência de vitória nesse sábado, dia 6. Ambos já cumpriram a rodada de folga obrigatória, portanto têm três vitórias em três jogos.

O Entre Amigos chegou aos nove pontos com goleada de 6x1 diante do Bope FC. Os gols do triunfo foram assinalados por Moisés (2x), Chico, Evandro e Mimi. Bruno descontou. Já o Primos, com tentos de Gabriel Borges, Warley e Zezinho, bateu o Meia Boca por 3x1. Bico fez o gol de honra.

Com esses resultados, as duas equipes dividem a liderança do Grupo A. Pela mesma composição, o Verdinho conquistou a primeira vitória. E com direito a maior goleada da competição até o momento: 9x0 contra o Tigres FC. Os gols deste jogo foram anotados por Guto (3x), André França (2x), Jackson (2x), Alan Paulo e Maurício.

Já pelo Grupo B, o GE Gesso, com gols de Pablo (4x), bateu o Parceria FC/ Filipe Móveis por 4x1. Charles reduziu. Com Paulinho (2x) e Darlan, o Fúria levou a melhor pelo placar de 3x2 contra o Cevada. Paulista e Pintcher descontaram. E, o Mina City garantiu três pontos com a vitória por 1x0 contra o Mancha City: gol de Renato.

CHAVE A - Entre Amigos e Primos (9pts); Bope (6pts); Verdinho e Arsenal Rincão (4pts); Meia Boca e Tigres (1pt).
CHAVE B - Mina City (9pts); Cevada City e Parceria (7pts); GE Gesso (6pts); Fúria FC (3pts); Audax Tabajara (2pts) e o Mancha City (0pt).