logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Entre Amigos estreia com goleada

Compartilhar:

A maior goleada da Copa Via Sports de 2016 foi anotada na estreia do Entre Amigos neste último sábado, dia 3. O placar de 9x0 no River’s contou com três gols de Moisés, dois de Diorgenes e Mimi, além de Eduardo e Elias. E ainda pela primeira rodada do Grupo D, a Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk balançou a rede com Mateus e duplamente Daniel enquanto Evandro, Maurício e Mateus fizeram para o Arsenal: 3x3.

Com gols de Darlan, Douglas e João Pedro, o Fúria obteve a primeira vitória na competição. O segundo duelo da equipe na comunidade de Poço Oito fechou com 3x1 diante do Meia Boca. A redução no marcador ficou por conta de Rafael. Também pelo Grupo A, o Coração Cansado, através de Max (3x) e Adriano, e Quarentão, com Bicudinho (2x), Everton e Jhoni, obtiveram um ponto de cada com a igualdade em 3x3.

Já pela Chave B, o Vânio Automóveis chegou a segunda vitória com três gols de Jhonata, um de Diones, Júlio e outro de Renato. Com isso bateu o Power/São José por 6x4. A diferença no marcador foi reduzida por Vitor (2x), Gustavo e Nicholas. Já no último jogo do dia terminou com empate. O Mina City anotou com Ademir e Renato. O Verdinho fez com Bruno e Renato Machado: 2x2.

CLASSIFICAÇÃO - até a segunda rodada
A: Coração Cansado (4pts); Fúria (3pts); Quarentão (2pts) e Meia Boca (1pt).
B: Vânio Automóveis (6pts); Mina City (4pts); Verdinho (1pt) e Power (0pt).
C: Budega Lanches e Rio dos Anjos (3pts); JJ Guimarães e Atlético Pedreiras (0pt).
D: Entre Amigos (3pts); Arsenal e Hendi Cosméticos (1pt); River´s (0pt).