logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Entre Amigos fecha defesa e garante melhor vantagem

Compartilhar:

O Entre Amigos obteve a maior vantagem na rodada de abertura da segunda Copa Via Sports neste sábado, dia 16. Ao todo, a equipe balançou a rede com Douglas Laurindo, Edmilson Berto e duplamente Chico. Não foi o melhor ataque, mas certamente a defesa mais eficiente. O plantel não permitiu que o Barracão/Bar do Cione anotasse nenhuma vez na comunidade de Poço Oito.

Dentre os 34 gols da estreia, nove ocorreram em um mesmo jogo. O São Domingos anotou duas vezes com Antônio de Morais, Jean Topanotti e Fernando Macan enquanto o Arena Três Ribeirões descontou com Jonata Borges e duplamente Jhaimes: 6x3. O segundo placar com mais gols teve Wellerson e, por três vezes, Bruno Mazzuchello para o Cinquenta Reais. O Argentina respondeu com Luiz Gustavo, Marcos Adriano, Márcio Machado e João Otávio: 4x4.

A rodada teve ainda outro empate. O Arsenal Rincão anotou com Oseia Camargo em duas oportunidades e o Arceno com Marcelo Fernando e Jean Vargas: 2x2. Já o JJ Guimarães venceu com Filipe Abreu, Jhonatan Teixeira e Willian Damazio. O Villareal teve Leandro de Oliveira Bonassa na mesma contagem: 3x1. O Fúria, por vez, balançou a rede com Gabriel Agostinho, duplamente Pablo Santos, e o Mina City com Gabriel Ghedin e Wellynton Tereza: 3x2.