Canal Içara

Canal Içara

23 de setembro de 2018 - 19:35
Esportes »
Equipe de jiu-jitsu comemora três medalhas nos Jasc para Içara
14/09/2018 às 12:06 | Redação | com a colaboração da Prefeitura de Içara
Pela primeira vez nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe de jiu-jitsu de Içara conquistou três medalhas. Valquiria Silva, no médio feminino, obteve medalha de prata; além disso, Larissa Silva, na categoria feminino pesadíssimo, e Patrick Goulart, na categoria galo, alcançaram a medalha de bronze. Os resultados foram divulgados pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara nesta sexta-feira, dia 15.

“O papel de nossa Fundação é valorizar cada vez mais o esporte e esses resultados mostram a qualificação do trabalho em termos de inclusão social e sucesso no rendimento”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas. A modalidade foi inserida como uma apresentação. Mas a expectativa é que a partir do ano que vem a Fesporte insira oficialmente na competição.

“Fizemos um esforço para que pudéssemos participar do Jasc. Tivemos também a participação da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu que nos ajudou muito para chegar até aqui. Estamos muito satisfeitos e felizes com o resultado, afinal é muito difícil trazer medalhas até pela condição técnica que apresenta o jiu-jitsu”, enaltece o técnico da equipe içarense, Sidnei Santos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas