logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipe Sub-17 terá estreia no Regional de Base neste próximo sábado

Primeiro compromisso do elenco Sub-17 de Içara será contra jovens de Jaguaruna

Compartilhar:

Para completar a estreia içarense no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos, agora só falta o elenco Sub-17 entrar em campo. A primeira disputa da equipe municipal por pontuação na competição será fora de casa, no Estádio Osny Pereira, contra Jaguaruna. O duelo ocorrerá a partir das 9h30 deste próximo sábado, dia 31.

Conforme o técnico, Elvis Ricardo da Silveira, o Pita, o plantel Sub-17 de Içara é formado por atletas que cresceram com a Academia Caiçara, por isso, já tem entrosamento. Essa é uma força que foi demonstrada no último sábado com a vitória por 4x1 em amistoso preparatório contra o Metropol. "Com certeza são candidatos a disputa pelo título", enaltece.

A parceria FME/Caiçara também já está com foco na próxima rodada diante de Nova Veneza, neste caso, com o Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em busca dos primeiros pontos. “Como teremos duas semanas para a segunda rodada, acreditamos que vamos conseguir reforçar a equipe”, pontua o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Marcos Duarte.