logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes de Içara conhecem tabela de copa internacional com categorias de base

Compartilhar:

As equipes de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara já conhecem os primeiros compromissos na Copa Internacional Águas de Gravatal. A divulgação da tabela ocorreu neste sábado, dia 15. Serão ao todo 112 equipes na disputa até o dia 22.

"Essa competição foi sonhada e idealizada por nós, os pais, atletas e vários apoiadores a quem agradecemos. Pela primeira vez vamos a um torneio tão grandioso e significativo como este, com grandes clubes e observadores técnicos. Esperamos fazer o melhor. Nossos atletas estão muito empolgados e com grande expectativa", coloca o técnico Allan Rezende.

No Sub-15, a FMCE vai compor o Grupo I com o Clube Desportivo Paranaense e Escola de Futebol Pinheirinho. Os desafios serão diante do Grupo H com Três Boquenos, Guarani de Palhoça e Hercílio Luz na cidade das águas termais.

No Sub-13, o Grupo H com a FMCE e Clube Atlético Carlos Reunax enfrentará os integrantes do Grupo G, ou seja, Seleção Escola Coxa, Centro de Formación Pequeños Talentos e o Esporte Clube Próspera a partir de segunda-feira, dia 17.

No Sub-11, por vez, a FMCE, o Clube Atlético Carlos Renaux e Joinville EC, no Grupo E, enfrentarão a Seleção Escola Coxa, Centro de Formación Pequeños Talentos e o Esporte Clube Próspera no Grupo D.