Canal Içara

Canal Içara

13 de novembro de 2018 - 16:06
Esportes » Campeonato Içarense 2018
Equipes de melhor campanha ficam em desvantagem nas quartas de final
04/11/2018 às 18:58 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os números da primeira fase já não tem mais peso dentro de campo. Apenas quatro equipes mantêm chance de erguer a Taça Embratex. E três delas conseguiram tirar times de melhor campanha do caminho neste domingo, dia 4. A próxima etapa do Campeonato Içarense em 2018 terá Real Içara x Esplanada e o encontro ainda inédito de Juventus x Jaguara.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Jaguara conseguiu 4x3 nos pênaltis após a igualdade em 2x2 no contra os anfitriões do Vila Nova. O placar teve dois tentos de João para a equipe local, a participação de Dieguinho para os felinos e a igualdade garantida por Filipe na cobrança de um pênalti ainda no tempo normal da partida.

Em Vila São José, o time da casa também se despediu nesta tarde nos pênaltis. O Juventus/Station Telecom contabilizou com Negão, Vini e Pedro enquanto o elenco adversário anotou na mesma proporção. A vaga foi então para os chutes diretos ao gol. E neste quesito, os visitantes mandaram melhor: 4x3.

No Estádio Municipal Dego Rocha, o Esplanada garantiu o carimbo no passaporte pela manhã com Érico, Luiz Henrique e Fernando. O Presidente Vargas amenizou com André e Widnei Soares: 3x2. Apenas o Real Içara foi na contramão dos demais confrontos. No duelo contra o Barracão prevaleceu o elenco de melhor campanha com Dede e Gui Colle: 2x1.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas