logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes de melhor campanha ficam em desvantagem nas quartas de final

Compartilhar:

Os números da primeira fase já não tem mais peso dentro de campo. Apenas quatro equipes mantêm chance de erguer a Taça Embratex. E três delas conseguiram tirar times de melhor campanha do caminho neste domingo, dia 4. A próxima etapa do Campeonato Içarense em 2018 terá Real Içara x Esplanada e o encontro ainda inédito de Juventus x Jaguara.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Jaguara conseguiu 4x3 nos pênaltis após a igualdade em 2x2 no contra os anfitriões do Vila Nova. O placar teve dois tentos de João para a equipe local, a participação de Dieguinho para os felinos e a igualdade garantida por Filipe na cobrança de um pênalti ainda no tempo normal da partida.

Em Vila São José, o time da casa também se despediu nesta tarde nos pênaltis. O Juventus/Station Telecom contabilizou com Negão, Vini e Pedro enquanto o elenco adversário anotou na mesma proporção. A vaga foi então para os chutes diretos ao gol. E neste quesito, os visitantes mandaram melhor: 4x3.

No Estádio Municipal Dego Rocha, o Esplanada garantiu o carimbo no passaporte pela manhã com Érico, Luiz Henrique e Fernando. O Presidente Vargas amenizou com André e Widnei Soares: 3x2. Apenas o Real Içara foi na contramão dos demais confrontos. No duelo contra o Barracão prevaleceu o elenco de melhor campanha com Dede e Gui Colle: 2x1.

Confira mais imagens