logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Erros primários protagonizam jogo do Tigre

Compartilhar:

Está cada dia mais deprimente assistir o plantel do Criciúma em partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. É de arder os olhos do torcedor. O clima é aquele de fim de feira, quando não há mais nada de interessante para adquirir e os clubes ficam naquele “lenga-lenga” sem objetivo. Ficou nítido que nenhuma das equipes (Criciúma e Paraná) tiveram vontade suficiente para balançar as redes.

O confronto desta sexta-feira, dia 2, merece ser apagado da memória do torcedor, não pelo resultado de 0x0 (que soma um ponto ao Tigre na tabela), mas pelo nível técnico apresentado pelos atletas, vergonhoso. Erros grotescos em cobranças de lateral e falhas no simples movimento de domínio de bola são exemplos da falta de qualidade que os jogadores do Tigre apresentam.

O ponto que o Criciúma conquistou, nada vale para o acesso, mas é precioso para a luta contra o rebaixamento à Série C do Brasileiro. Faltam, teoricamente, nove pontos em nove partidas para que o time catarinense chegue aos 45 pontos e se livre do descenso. Para o Criciúma, time que em 2014 estava na Série A do Brasileiro, a realidade é esta: lutar pela permanência na segunda divisão nacional.