logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Escola Quintino Rizzieri é campeã geral na etapa Sub-14 dos Joesi

Compartilhar:

A Escola Quintino Rizzieri conquistou o título de campeã geral da etapa Sub-14 dos Jogos Estudantis de Içara. Com 289 pontos, unidade municipal do bairro Jardim Elizabete ficou a frente das Escolas Maria Arlete Bitencourt Lodetti, com 138 pontos, e Paulo Rizzieri, com 135. A entrega do troféu, neste ano com o nome do professor Dauro Jorge Da Ré, ocorreu nesta terça-feira, dia 24. Ao todo, os jogos no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq envolveram mais de 450 alunos entre os dias 13 e 20 de abril.

“Acredito que todos que participaram dos jogos levarão para casa a verdadeira ideologia do esporte, que é competir, respeitar os adversários, ser leal e batalhar por aquilo que queremos. Estamos muito agradecidos pela homenagem aqui recebida”, destaca o filho do homenageado, Vitor Da Ré. “Escolhemos trazer a entrega do troféu para a escola para que todos os alunos sintam-se parte da vitória. Parabéns as escolas participantes desta edição dos Joesi”, acrescenta a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Maria Tereza Chagas.

“Nossa escola valoriza o esporte como uma ferramenta na educação integral do aluno. Toda a comunidade escolar se uniu em prol dos Jogos e o resultado é consequência disso”, coloca a diretora da Escola, Jucelma Cardoso Cipriano. “Todos que por aqui passaram construíram uma parte da história dos Joesi. O Dauro foi um dos que passaram por aqui e construíram uma história de sucesso. Que seu exemplo perdure nos Jogos futuros”, frisa o vice-prefeito de Içara, Sandro Giassi Serafin (MDB).