logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Escola Quintino Rizzieri recebe troféu de campeã geral dos Joesi

Compartilhar:

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental comemoraram a primeira colocação na classificação geral dos Jogos Estudantis de Içara Sub-12 nesta sexta-feira, dia 27. A entrega da premiação ocorreu com a soma de 210 pontos entre 26 de agosto e 3 de setembro. “Esse troféu representa toda nossa luta e todo o tempo dedicado aos treinamentos para conquistar essa primeira colocação”, festa a aluna do sétimo ano, Cecília Horácio Rufino, participante nas modalidades de voleibol, futsal, salto em distancia e revezamento.

Classificação geral: Quintino Rizzieri (210 pontos), Escola Paulo Rizzieri (151 pontos), Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti (148 pontos)
“É muito gratificante poder vir até a escola e entregar essa conquista. A atualidade mostra que os jovens estão muito conectados a Internet, mas ainda assim temos muitos adeptos ao esporte”, coloca o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Simão Silva. Conforme a diretora, Jucelma Cardoso Cipriano, o resultado mostra a junção atividade física com outras atividades da escola.

“Isso só acontece pelo empenho de todos, então agradecemos a direção da escola aos alunos que participaram da competição e aqueles que torceram e incentivaram os colegas e o mais positivo é a essência e espírito esportivo que fica nos alunos”, comenta o professor de Educação Física, Guilherme Fretta. “Isso é reflexo de uma forte parceria entre professores e direção”, completa o professor de Educação Física, Flávio Felisberto.