logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esportistas lançam Natal +500

Compartilhar:

O Futebol Clube Fudidos, o Jaguaras e o Cartimbas Bar vão unir esforços para o Natal +500. A ideia é distribuir 500 brinquedos através de doações coletadas em postos espalhados pela cidade. No dia 14 vai ocorrer também um almoço beneficente com lucro revertido ao projeto.

“Temos a dádiva de conviver com nossos amigos diariamente. E com a ajuda de todos, vamos fazer um excelente trabalho e deixar o natal de muitas famílias mais feliz. Afinal de contas, o lema dos nossos times é fazer e preservar bons amigos. Esse é o nosso projeto Jaguarinhas”, brinca o técnico dos Jaguaras, Anderson Perka.

“Se cada um ajudar um pouco, faremos toda a diferença no Natal de várias crianças. É muito gratificante vermos a união de um grupo que se reúne para a diversão, levar toda essa alegria mais longe. Começamos com a meta de 500 brinquedos (Natal +500), todavia queremos dobrá-la, se necessário”, enaltece ainda um dos sócios do Catimbas, Paulo Vitor Dal Pont.

ONDE DOAR? As caixinhas serão colocadas na próxima segunda-feira no Catimbas Bar, Academia Leandro Dal Ponte, Bar do Preto, Artêmio Serafim Materiais de Construção, GM Ferragens, JS Loterias e Restaurante Vô João. Os brinquedos serão distribuídos pelo Papai Noel no dia 24 de dezembro.