logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esucri conquista o título em Caçador

Compartilhar:

Após três vitórias, a Esucri não fez por menos na final da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Liga de Desporto Universitário de Quadra. O time de Içara aplicou 3x0 contra a Upis (DF) nesta sexta-feira, dia 26. O elenco abriu com 25x18, teve 25x23 no segundo e 25x20 no terceiro set. Junto com o troféu receberá também a passagem aérea para a fase nacional.

"Ontem eles pouparam bastante os titulares. Ao contrario de nós que preferimos dar mais ritmo para o time. Mas é uma equipe que já estamos acostumados a enfrentar e nunca perdemos", indica o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. "Jogaremos na maioria contra equipes que temos totais condições de buscar uma boa colocação", indica sobre o desafio nacional encaminhado por chegar à final da etapa. Os próximos compromissos no vôlei serão em Anápolis (GO).

“Começamos o ano bem. Foi nossa primeira competição. Tínhamos atletas com menos de uma semana de treino com o elenco. A nossa base voltou bem e os novos nos surpreenderam. Estão todos em conjunto para que este projeto dê certo. Acredito que toda essa vontade foi observada em quadra. A preparação agora é para a próxima fase”, enaltece a diretora técnica da Fundação Municipal de Esportes, Denise Gomes Bardini.