logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Falta de organização e o empate sem gols

Compartilhar:

Ainda é cedo para exigir níveis elevados de entrosamento e organização tática do Criciúma. O time comandado pelo técnico Roberto Cavalo não conseguiu superar o Atlético Tubarão. Placar de 0x0 no estádio Heriberto Hülse, nessa quinta-feira, dia 30. São quatro pontos somados em três jogos. Não é a melhor das situações, mas também não é algo a ser tratado com alarde. O time teve a pré temporada para ter um condicionamento física bom, mas a maioria das peças chegou há pouco tempo e, para que o entrosamento aconteça, é preciso aguardar mais algumas semanas.

O Campeonato Catarinense de 2020 é tiro curto. Apenas um turno, com classificação dos oito primeiros. É teoricamente fácil obter a classificação, mas também é extremamente perigoso emendar uma sequência negativa e se complicar na rodada final. Esse foi só o terceiro jogo. Restam seis jogos. A tendência é que o time evolua técnica e taticamente.

Um fato positivo a ser destacado é que o time não sofreu gol. Porém, contra o lanterna da competição, que estava há dois jogos sem vencer, esperava-se que o Criciúma tivesse mais facilidade para balançar as redes. Não foi o que aconteceu. Mas o próximo jogo também será disputado no estádio Heriberto Hülse. Desta vez, às 16h de domingo, dia 2, contra o Marcílio Dias.