logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben, Bistek e Budny assumem liderança

Compartilhar:

Três times chegaram ao topo da tabela do Futsal Interfirmas nesta sexta-feira, dia 26. A Farben assumiu a liderança do Grupo A após vencer a Usipe por 6x3. O Bistek obteve a primeira colocação do Grupo B com 4x2 diante da Librelato. E para fechar a segunda rodada, o Ginásio Ergínio Januário Borges serviu de palco também para a Budny virar líder do Grupo C em cima do Centro de Pinturas por 4x1.

O nome de destaque do Bistek nesta noite foi Lucas. Ele anotou os quatro gols. Na Librelato, a responsabilidade ficou duplamente para Jhonata. No caso da Budny, três gols foram de Cristian e um de João Filipp. O Centro de Pinturas amenizou então com Cristofer. Já a Farben cresceu no placar com quatro gols de Max, um de Juliano e outro de Jhonats. A Usipe, por vez, balançou a rede três vezes. No primeiro tempo, com Rodrigo e Thiago.

PONTUAÇÃ0 - A Farben aparece com seis pontos no Grupo A da competição da Fundação Municipal de Esportes. Em seguida estão Cristal Copos e Usipe com três, além do Giassi B e JJ com zero. A Chave B tem o Bistek (6pts), Giassi A e Librelato (3), RG Gesso e Castagnetti (0). No Grupo C há Budny (4), Chromo e Centro de Pinturas (3), Smalticeram (1) e Amaretti Bebidas (1).