logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben é o primeiro içarense classificado

Compartilhar:

A Farben garantiu antecipadamente um time de Içara na fase mata-mata do Suíço Noturno da Zona Sul. A equipe somou sete pontos com uma vitória de 2x0 sobre o A10 Esportes na noite desta última quinta-feira, dia 17. Com isso carimbou o passaporte no Grupo AxB. Na mesma chave também estão confirmados o Decas (10 pontos), Posto Dário (8) e Haras HG (7).

Com apenas mais uma rodada para o fechamento da primeira fase, brigam por quatro vagas o A10 Esportes (6 pontos), Multicópias (5), Amaretti Bebidas (4), Associação Angeloni (3), Cerâmica Cegaza (3) e SCR Turismo (3). Já no Grupo CxD a tabela está mais embolada. Isto devido a um jogo atrasado entre o Recco Material de Construção e o Baixada.

A ordem no segundo grupo é puxada atualmente pelo Visão Sul com oito pontos. Em seguida aparecem o Manenti Serviços Contábeis (7), Darolt Material de Construção (7), Estrelas (7), Rio do Rastro (5), Momento Imóveis (5), Imobiliária Próspera (4), Recco Material de Construção (3), Baixada (3) e Unitá Fiat (3). Em 39 confrontos, o campeonato teve 124 gols, 108 cartões amarelos e 22 vermelhos. O artilheiro de momento é Maurício, do Baixada, e Catorze, do Decas. Eles anotaram quatro de cada.